Preparem-se, velejadores! A temporada de regatas 2024 está oficialmente lançada com a já tradicional Taça Lagoa Santa.
A Regata Otto Freitas vai marcar o início das competições com o Campeonato Mineiro de Laser ILCA7 que será realizado neste domingo, 10 de março, na Lagoa Central.
Leia Também: Diretoria da ACOLASA em Lagoa Santa toma posse em noite de homenagens
Leia Também: Prefeitura de Vespasiano vai inaugurar o Complexo Lagoa do Morro Alto dia 9 de março
A competição tem início marcado para às 9:30, na área de regata na raia de Lagoa Santa, na orla da lagoa. O horário pode ser ajustado pela comissão organizadora de acordo com as condições de vento.
De qualquer ponto da orla será possível acompanhar a prova.
A Regata será aberta a todos os barcos da classe ILCA7, sendo imprescindível que os competidores estejam em dia com a Associação Brasileira da Classe Laser (ABCL) e sua federação estadual.
As inscrições devem ser realizadas até às 23:59h do dia 08 de março de 2024, através do formulário disponível em www.fmvela.org.br
Gustavo Lacerda “Melão”, representante da Federação Mineira de Iatismo (FMVela) em Lagoa Santa e proprietário da OH Beach Tennis expressa sua emoção quanto a este evento:
“Esta é mais uma das ações para promover e elevar o nível dos velejadores locais e desta vez será em homenagem ao meu pai, o Otto que nos deixou ano passado, mas mandará um vento especial para que a gente faça um dia bem especial. “
O evento conta com apoio da Federação Mineira de Iatismo – FMVela, da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, da OH Beach Tennis e da Associação Brasileira da Classe Laser – ABCL.
Para mais informações sobre este esporte emocionante e detalhes sobre o evento, visite o site da FMVela CLIQUE AQUI ou entre em contato através dos seguintes meios:
Email: guarderialsmg@gmail.com
📱 Celso Lisboa: 31 99952-1981
📱 Gustavo Lacerda: 31 99517-1771
📱 Rafael Machado: 31 993091479
Não perca essa oportunidade de testemunhar a habilidade dos velejadores e a beleza das regatas em um dos eventos mais aguardados do ano!
Por Bráulio Ivo