WhatsApp Image 2024-04-17 at 08.34.05

Sicredi destinou mais de R$ 1 milhão a entidades sem fins lucrativos em 2023; saiba como inscrever seu projeto

Programa da Sicredi Região da Produção apoia financeiramente projetos sociais.

Entidades sem fins lucrativos podem se inscrever no Fundo de Desenvolvimento Social.

 

Leia Também: Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

 

Leia Também: Descubra Como a Neopsicologia Pode Transformar Seus Negócios: Workshop exclusivo em Lagoa Santa

 

 

MC LOCACOES
A mais completa em locação e venda de equipamentos para sua obra /reforma. Clique e fale conosco.

 

As inscrições do Fundo de Desenvolvimento Social, programa da Sicredi Região da Produção que apoia financeiramente projetos sociais de entidades, estão abertas.

Elas podem ser feitas até 12 de julho e serão feitos dois momentos de avaliação dos projetos inscritos, sendo que a primeira acontecerá em maio.

O Fundo de Desenvolvimento Social é um dos programas sociais da Sicredi Região da produção, que visa disponibilizar apoio financeiro a projetos de entidades sem fins lucrativos que possuem atividade na área de atuação da cooperativa.

“Esse programa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico, ambiental e social dos associados e da comunidade, com um olhar voltado para a autossustentabilidade das entidades.

Afinal, estamos sempre pensando no desenvolvimento do nosso associado e da comunidade em que atuamos” , afirma a Analista de Programas Sociais, Simone Luiza Fritzen.

 

 

2023

No último ano, o Fundo de Desenvolvimento Social contemplou mais de 100 projetos sociais na área de atuação da Cooperativa (RS/SC/MG) e destinou mais de R$ 1 milhão às entidades.

Para a edição de 2024, as entidades sem fins lucrativos podem se inscrever em CLIQUE AQUI  .

Sicredi é uma das principais cooperativas financeiras do Brasil, e possui mais de 4 milhões de associados em todo o país.

Ao contrário dos bancos tradicionais, a Sicredi é uma cooperativa que tem como objetivo proporcionar soluções financeiras convenientes e justas para seus associados.

 

Por Bráulio Ivo

 

Compartilhe

Leia também

Inscreva-se