Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI!

 

Leia Também: Atletas da Escola de Canoagem de Lagoa Santa são destaque na Copa Brasil de Canoagem

 

Leia Também: Colégio M2 Lagoa Santa promove fim de semana da família e do conhecimento

 

MC LOCACOES
A mais completa em locação e venda de equipamentos para sua obra /reforma. Clique e fale conosco.

 

O Sicredi está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2023, premiação realizada pelo IT Fórum, que analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área nas maiores empresas do país. A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análise que considerou a combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

“Esse reconhecimento inédito é motivo de muito orgulho para o Sicredi, pois tivemos destaque entre tantas empresas de vários segmentos e tamanhos. É uma conquista de todos os nossos times de TI, que entendem a necessidade de utilizar a tecnologia no processo de inovação, sempre considerando as pessoas no centro para propor as evoluções e transformações”, destaca Helio Matsumoto, diretor executivo de Tecnologia da Informação.

Neste mês de março, o Sicredi também foi citado entre as 10 empresas da América Latina mais admiradas para atuação em dados, de acordo com a pesquisa State of Data Brasil 2023. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa é um esforço conjunto da Data Hackers – a maior comunidade de dados do país – e da consultoria Bain & Company para mapear o mercado de trabalho de dados nacional.

 

Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI
Agência Sicredi Lagoa Santa – MG

Compartilhe

Leia também

Inscreva-se