homicídio Lagoa Santa

Homem é preso em Lagoa Santa duas vezes em uma semana

Esse é mais um daqueles casos que a PM fica enxugando gelo, ela prende, mas a justiça manda soltar por ser um “crime de menor potencial”. Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de furtar um estabelecimento comercial localizado na região da Praça da Bíblia, no centro de Lagoa Santa.

Leia também: Prefeitura de São José da Lapa publica Decreto de austeridade

 

Leia também: Hotel Transamérica chega à Lagoa Santa com novo conceito em hospedagem de turismo e corporativa

A ação teve início após a proprietária do comércio, que monitorava o local por câmeras em tempo real, perceber a invasão e acionar prontamente a PMMG, repassando informações precisas sobre o ocorrido.

Diante das coordenadas fornecidas, as equipes iniciaram o rastreamento em Lagoa Santa, logrando êxito na localização e abordagem do autor, que tentou evadir.

Com ele foram encontrados os pertences furtados, que foram recuperados e restituídos à vítima.

A ocorrência segue em andamento, e o autor será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

Prefeitura de Lagoa Santa
Criminoso tentou fugir da PM, mas foi capturado.

A pronta resposta da PM destaca o compromisso com a segurança da população e a importância da participação cidadã na repressão ao crime.

Lagoa Santa tem recebido muitos moradores de rua ultimamente, mas infelizmente, alguns criminosos tem se passando por eles para cometerem crimes.

Qualquer atividade suspeita, acione o 190 na hora!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA EM NOSSA REDE SOCIAL

Compartilhe

Leia também

Inscreva-se