Agentes da Polícia Civil de Lagoa Santa receberam na tarde de ontem (26/08), a visita do Chefe do 3º Departamento de Polícia Civil, Dr. Gilson, e o Delegado Regional de Vespasiano, Dr. Marcelo Mandel.
A visita foi o reconhecimento do bom trabalho desempenhado pela Delegacia no mês de agosto na conclusão de inquéritos, prisões e ações de combate ao crime organizado e crimes contra a vida.
“Muito me enobrece e me orgulha participar, juntamente com todos vocês, dessa competente equipe. Agradeço sinceramente ao Inspetor Marcelo, ao Dr. Flávio Rabello e toda equipe pela dedicação e por honrarem no nome da Polícia Civil de Minas Gerais” destacou o Chefe do 3º Departamento, Dr. Gilson.
Ao todo, 14 cidades compõem o 3º Departamento de Polícia Civil, sendo: Vespasiano, Santa Luzia, Lagoa Santa, São José da Lapa, Confins, Raposos, Rio Acima, Sabará, Caeté, Ouro Preto, Itabirito e Mariana.
Dados entre 01/08 e 31/08 – Delegacia de Lagoa Santa:
Diligências – 25
Prisão em Flagrante – 24
Inquéritos abertos – 20
Mandados de prisão – 22
Inquéritos finalizados e encaminhados ao Fórum – 16
Registro de ocorrências – 37.
Mesmo com efetivo reduzido e pouca valorização por parte do Estado, a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa, comandada pelo Dr. Flávio Rabello, tem se destacado na região.
Fruto de muito trabalho, organização e respeito ao cidadão de bem.
Por Felipe Cruz