O vice-prefeito e secretário de desenvolvimento urbano da cidade de Lagoa Santa, Breno Salomão (Patriotas), segue internado vítima da Covid-19 no Biocor Instituto, localizado em Nova Lima, região metropolitana da capital.
Leia também: Vendaval provoca prejuízos a moradores da região da Lapinha, em Lagoa Santa
Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa aplicou pouco mais de 6 mil doses da vacina contra a Covid-19; 6,8% da população
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Lagoa Santa, seu quadro de saúde é estável.
Além de Breno Salomão, outros servidores da pasta teriam testado positivo para a Covid-19.
Os andares onde ficam a secretaria que ele comanda (em cima da loja Magazine Luíza, Centro de Lagoa Santa), foram interditados e estão passando por um processo de limpeza e desinfecção.
Natural de Pedro Leopoldo, Breno viveu por muitos anos na cidade de Vespasiano. Ele já foi candidato a prefeito em 2012 e está no seu segundo mandato como vice-prefeito de Rogério Avelar (Cidadania).
Sua secretaria é responsável pelas diretorias de meio ambiente, obras, trânsito e regulação urbana.
O Biocor Instituto fica na Av. Alameda Oscar Niemeyer, 217 – Vila da Serra, em Nova Lima. Nossa solidariedade ao vice-prefeito e a todos os mineiros que lutam contra essa doença.
O Brasil já ultrapassou a marca de 300 mil mortos por complicações da Covid-19 e somente. Em março foi o país onde mais morreram pessoas vítimas da doença.
Lagoa Santa registrou entre domingo (28) e quarta (31/03), 11 mortes por complicações da Covid-19.
Nós fizemos contato com o Biocor Instituto, mas a assessoria de comunicação do Hospital informou que só passa informações sobre o quadro dos pacientes para familiares, mesmo se tratando de figuras públicas.
Por Felipe Cruz