Um motorista embriagado matou um bebê de apenas um mês e feriu outras quatro pessoas , incluindo uma criança de quatro anos, em acidente na MG-424, em Pedro Leopoldo, na noite de quarta-feira (31).
Leia Também: Virada Cultural de BH terá mais de 300 atrações gratuitas neste final de semana
Leia Também: Projeto em Lagoa Santa transforma óleo de cozinha usado em produtos de limpeza biodegradáveis
Um motorista com sinais de embriaguez é suspeito de provocar a batida. O carro que ele dirigia atingiu o veículo em que estavam as vítimas, quando elas voltavam de uma consulta médica.
Mike Fonseca, tio da criança, afirmou à Itatiaia que, além da morte da criança, os parentes feridos ficaram em estado grave.
“O Anthony tinha um mês. Passou mal à tarde e meu irmão e a esposa foram para o médico. Na volta, o carro girou e bateu de frente neles. Meu irmão ficou preso entre as ferragens, teve muitas escoriações pelo rosto. Ficou muito machucado com muitos cortes. Ele está com muitos pontos na boca e na cabeça”.
Testemunhas contaram aos policiais que um dos carros atravessou a pista e bateu de frente com o outro. Para a Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no momento do acidente.
O motorista que provocou o acidente teria tentado fugir. “Ele tentou evadir, mas parece que as pessoas que pararam pra ajudar pegaram ele e não deixaram fugir até a chegada da polícia”. O suspeito foi levado para a delegacia em Sete Lagoas.