A Câmara de Lagoa Santa deu posse a Mesa Diretora que comandará o legislativo em 2022. Paulo da ADM (Patriotas), deu lugar a Bruno Braga (MDB), o mais jovem vereador dessa legislatura.
Leia também: Corpo é encontrado morto em hotel na cidade de Lagoa Santa
Leia também: Lagoa Santa tem 4 casos confirmados da variante Ômicron, da Covid-19
A cerimônia aconteceu no dia 01 de janeiro no auditório da Escola Municipal Dr. Lund.
Além de Bruno, os vereadores Rogério Roque (Patriotas), Juninho Fagundes (PL) e Lavina (Cidadania) completam a Mesa Diretora 2022.
Democrata e afeito ao diálogo, Bruno fez um discurso firme, onde garantiu um legislativo forte e independente, com olhar especial para as minorias.
“Faço aqui meu compromisso de um legislativo com um olhar especial em defesa das mulheres e a proteção aos mais vulneráveis. Afirmo, corajosamente, que seremos uma instituição, forte e para todos, sem distinção de lutas, classe, etnia, orientação sexual ou de crença. Iremos juntos provar que a experiência não está na idade, mas sim, no conhecimento”, destacou Bruno.
O vereador Paulo da ADM, ex-presidente da Câmara, agradeceu seus pares pelo ano de 2021 na condução da Câmara, e destacou a economia superior a R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), valor que foi devolvido para os cofres da Prefeitura.
Prefeito e vice, Rogério Avelar (Cidadania) e Breno Salomão (Patriotas), prestigiaram a cerimônia, além de familiares dos convidados.
A solenidade seguiu todos os protocolos sanitários da Covid-19.
MESA DIRETORA 2022 – CÂMARA DE LAGOA SANTA
Presidente – Bruno Braga (MDB)
Vice-Presidente – Rogerinho Líder Comunitário (Patriota)
1 Secretário – Juninho Fagundes (PL)
2 Secretária – Lavina Rodrigues (Cidadania)
Por Felipe Cruz
Fotos: Assessoria de Comunicação CMLS