Capturar

Cabo Lopinho promete um novo olhar para a neurodiversidade e segurança pública

William Lopes dos Santos, conhecido como Cabo Lopinho, foi eleito para o seu primeiro mandato no Poder Legislativo de Lagoa Santa com 831 votos.

 

Com apenas 42 dias de intensa corrida eleitoral, Cabo Lopinho conquistou sua primeira vitória na política municipal ao ser eleito vereador da Câmara Municipal de Lagoa Santa. Natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, Lopinho promete lutar em defesa da neurodiversidade, que é totalmente motivada pela experiência como pai de uma criança neuroatípica.

 

A celebração da vitória foi compartilhada com amigos e familiares, que apoiaram Lopinho em sua trajetória política. Filiado ao Partido Liberal (PL), o novo vereador já tem planos concretos para sua gestão. Entre suas prioridades estão a saúde e a educação de crianças atípicas, além de um forte investimento em segurança pública. O policial militar ainda reafirma que vai lutar pela implementação da Guarda Civil Metropolitana armada, que realizará o patrulhamento preventivo da cidade, zelando pela segurança de todos.

 

Cabo Lopinho destaca a importância da colaboração com a nova administração municipal, ressaltando o seu bom relacionamento com o prefeito Breno Salomão e a vice-prefeita Adélia do Campinho. O novo vereador reforçou que irá trabalhar em conjunto, mas que não vai deixar de exercer o seu papel fiscalizador como figura do Legislativo Municipal.

 

Lopinho também expressou a intenção de desburocratizar os serviços públicos, buscando um atendimento mais eficiente e ágil para a população lagoassantense, seguindo os princípios da administração pública. “Os eleitores podem esperar o verdadeiro Lopinho Resolve. Estou sempre pronto para atender as demandas da população e garantir que todos recebam serviços de qualidade”, acrescentou. Com um forte compromisso com a diversidade e a segurança, Cabo Lopinho já se prepara para enfrentar os desafios de seu novo cargo.

Compartilhe

Leia também

Inscreva-se