Militares Tático Móvel da 8ª Cia PM Independente prenderam no início da tarde desta quinta-feira (4), Nayara Cristina, de aproximadamente 35 anos, autora do homicídio de Duda Nascimento, ocorrido em 2021 no bairro Vila Maria, em Lagoa Santa.
Leia também: CONFIRA A EDIÇÃO 32 DO VETOR NORTE NOTÍCIAS IMPRESSO
Leia também: CÂMARA DE LAGOA SANTA PROMOVE PRÊMIO JOVENS TALENTOS 2023
Nayara estava respondendo em liberdade pelo crime, e recentemente um mandado de prisão foi expedido. E na tarde de hoje (4), ela foi vista na região central da cidade. Amigos da Duda informaram a Polícia Militar sobre sua localização e uma operação foi realizada.
Nayara foi presa chegando em sua residência. Ela foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano e será encaminhada para o presídio feminino na mesma cidade.
O crime em Lagoa Santa
O homicídio de Duda Nascimento aconteceu em maio de 2021 em um imóvel no bairro Vila Maria, em Lagoa Santa. Ela e Nayara, amigas na época, se desentenderam em uma resenha e Nayara pegou uma faca e esfaqueou Duda.
Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares de Duda agradeceram a Polícia Civil, na pessoa da Investigadora Vladmira e os Militares que realizaram a prisão de Nayara.
“Agora sim a justiça será feita por nossa Duda”, ressaltou um familiar. Na época, o crime teve repercussão nacional, com a cobertura de vários veículos de imprensa.
FOTO: DUDA NASCIMENTO
Por Felipe Cruz