A Delegacia de Homicídios de Vespasiano – DHPP, prendeu na manhã desta segunda-feira (25), um suspeito de assassinar o jovem Alex Eduardo, de 20 anos. O crime aconteceu no último dia 17/08 em plena Avenida Thales Chagas, região central de Vespasiano.
A vítima foi surpreendida pelo autor na frente da namorada e recebido vários tiros.
Leia também: Prefeitura de Lagoa Santa inaugura Centro de Proteção Animal
Leia também: Militares recuperam carro tomado de assalto em Vespasiano
Familiares e amigos clamavam por justiça desde então. O suspeito, que para a DHPP é o autor do crime, ficará a disposição da justiça!
Relembre o caso em Vespasiano.
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (17/08), na Avenida Thales Chagas, bairro Celvia, em Vespasiano.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia em uma motocicleta na companhia da namorada quando foi surpreendida por um veículo Volkswagen Gol. Um dos ocupantes efetuou diversos disparos, atingindo o jovem, que morreu ainda no local.
A namorada presenciou toda a cena e ficou em estado de choque, mas não foi atingida pelos disparos. Equipes da PM chegaram rapidamente e realizaram buscas na região, porém os autores não foram localizados.
Segundo as primeiras informações, um possível desentendimento relacionado a uma negociação de compra e venda de motocicleta pode ter motivado o crime, que será investigado pela Iª Delegacia de Homicídios de Vespasiano.
Novo Homicídio em Vespasiano
A Delegacia de Homicídios de Vespasiano segue investigando também o homicídio de um professor de escolinha de futebol da cidade, morto na última semana. Ele foi morto a tiros enquanto andava também pela Avenida Thales Chagas quando foi surpreendido.
Mais um caso que o DHPP segue investigando. Em nossas redes sociais você também encontra mais informações sobre o caso.